Translate

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Cenário político brasileiro: será possível o Libertarianismo?



Após as manifestações e toda a revolta política das massas, lotando avenidas e protestando, principalmente em São Paulo e no Rio de Janeiro, pode-se ver uma coisa interessante e óbvia: a população está revoltada com o governo. Mas o que isso pode gerar?


Obviamente o que todo mundo que defende a liberdade e os direitos naturais quer é que cada vez mais gente odeie e questione as atitudes do Estado e também veja as coisas prejudiciais que os governantes cometem.


A atual política brasileira reflete sua história, a redemocratização do país trouxe ideias esquerdistas ao pico central, fazendo assim tornar-se forte e ganhar espaço. Porém, hoje a esquerda está mais do que abalada e há uma enorme rejeição da maioria das pessoas. Ou seja, muita gente está perdida na questão política, pois elas estão cansadas dos seus governantes e estão cansadas de discursos e ideias deturpadas.



No entanto, em que isso implica? Vejamos, tal cenário vivenciado é perfeito para que as ideias de liberdade cheguem até as outras pessoas. Na verdade, muita gente é libertária, só não faz ideia que isso exista. E sim, isso é realmente um fato, muita gente desconhece e se identificaria naturalmente com essa ideologia sem muitos esforços para convencê-lo.



Portanto, as ideias libertárias devem ser espalhadas para o povo, mas como? Com você. Imagine se cada pessoa espalhar um pouco do liberalismo? Seria ótimo, mesmo que seja um trabalho contínuo e de longo prazo, é um trabalho que valerá a pena