sexta-feira, 14 de abril de 2017

O "governo democrático": uma quadrilha organizada


Muitas pessoas dedicam-se em apoiar governos e ideologias de certos candidatos, fazem propagandas, defendem seu candidato até a morte, mas para que? Se, no final das contas, você percebe que a política está muito além de ajudar a população - ou melhor - a política não tem preocupação nenhuma em ajudar a população.


A maior verdade de todas é: o Estado é o maior arranjo imoral da história. Basta analisar por meros minutos para conseguir ver isso. Os políticos são apenas parasitas que não produzem nada, eles apenas desfrutam do trabalho dos outros por meio coercivo. Ou seja, assim como diziam alguns escritores, o Estado é a organização dos meios políticos.

Mas o que são esses "meios políticos"? São, basicamente, o oposto dos meios capitalistas de ganhar dinheiro. Enquanto no meio capitalista existe o ganho de capital e propriedade por meio do trabalho e uso de suas habilidades; no meio político existe apenas o roubo de um pedaço de seus trabalhos. Em outras palavras, o Estado rouba de todas as pessoas uma parte de seu trabalho por meio da força.

Nos fatos ocorridos nesses últimos tempos isso está mais do que claro. Os políticos não dão a menor importância aos interesses da população. A política simplesmente funciona em paralelo com a vida das pessoas. Ou seja, todos nós sabemos que político nenhum irá resolver nossos problemas, - se ele não criar mais problemas, já é um herói - portanto as pessoas apenas aceitam esse fato e tentam seguir sem que o governo atrapalhe muito suas vidas.

Mas, por incrível que pareça, muita gente ainda acredita que o Estado é uma instituição fundamental e que os seres humanos não seriam capazes de seguir adiante sem seus líderes. E é nesse momento que eu te pergunto: Você se acha tão submisso a esse ponto? Você não consegue desenvolver nenhum pensamento crítico o qualquer habilidade para viver sozinho sem estar às custas de um governo? Você realmente crê que com a extorsão das pessoas, o imposto forçado e todo esse sistema arruinado o Estado ainda é a melhor das opções?

Se a respostas à essas perguntas for "sim", parabéns! Isso explica porque o Estado existe há milhares de anos. Mas se a resposta for não, você está o caminho certo e é sua função mostrar às outras pessoas esse arranjo imoral, essa instituição de crime organizado e metódico que se autodenominou de Estado.